sábado, 25 de julho de 2015

hold me tight


Olá, galera! Voltei rápido, né? É que eu acabei fazendo o post logo depois do anterior e guardei. XD Acabei me inspirando com algumas coisas e achei legal usar para o novo post. Minha inspiração veio da vontade de responder os lindíssimos comentários de vocês e deste post da Maria Anjinha. Quero deixar algumas coisas claras que o povo não entendeu direito no meu post anterior! XDDD Primeiramente, sobre a minha ending mais detestada... eu acabei lembrando o motivo de não ter gostado dela. Não foi pela ending em si... Hoje assistindo novamente, é até legal e engraçada! Concordo contigo, ppippi. BUT o que me fez desgostar dela foi o episódio 6 de Black Cat. Eu quis relembrar de uma certa cena triste do anime- na verdade foi uma das cenas mais tristes que até hoje não superei muito bem. Então eu assisti o anime todo com alguma esperança, mas não rolou. Também não achei nada no mangá... T__T Mas de qualquer forma, só achei que essa ending feliz não combinou absolutamente nada com o término do episódio!!1! ò_ó Caso queiram ver, pulem para o minuto 16:27 até começar a ending... Foi uma cena extremamente marcante pra mim, porque eu já estava shippando Train e Saya loucamente. E amei a Saya ela é tão legal vei.


Eu queria que o momento da Saya tivesse sido mais valorizado... Só depois que ela foi um pouco valorizada na segunda ending. Mas só um tiquinho mesmo! Eu jurava que ela tinha sido mais valorizada em algum episódio aí. oo *desmemória* Desconto, vi há muitos anos.


Não gostei mesmo da abertura de Hoozuki no Reitetsu porque ela só fala em inferno inferno inferno toda hora! Com uma melodia super retardada por sinal. Perdão se alguém aqui gosta! O anime deve ser bom, mas a abertura cagou tudo. Se quiser fazer um anime de "demoniozinho" com uma abertura bacana, faça assim (não gosto muito de Yondemasu yo, mas foi "assistível" pois tem algumas coisas hilárias. Porém achei as blasfêmias pesadinhas, então não recomendo o anime para pessoas muito sensíveis no quesito religioso. Eu me ofendi um pouco):


Falando agora sobre doujinshis... xD Nem todos os doujinshis são feitos por fãs, os próprios criadores podem fazê-los. Tipo coisa que o criador quis que rolasse, mas não deu pra colocar na história por "n" motivos. Isso acontece bastante com animes e mangás do gênero shounen-ai e yaoi. Não gosto muito de doujinshi porque eu me sinto iludida! Por isso não sou muito fã de FANFIC também... porque ilusão eu já tenho muita na minha própria cabeça. Mas se for feito pelo criador, pode não estar na história, mas tá no coração do pai. s2 *DUH* Mangakas como Maki Murakami (Gravitation), naked ape (Switch) e Fumi Yoshinaga (Antique Bakery) foram belíssimooos exemplos disso. Eu particularmente amei os djs da Fumi porque são a continuação da história, mas por algum motivo ( ͡° ͜ʖ ͡°) ela colocou como doujinshi. Antique Bakery com potaria, adoro.

Bom! Eu gosto muuuito de harém e ecchi porque as meninas de anime são exorbitantemente lindas!1!! XDD Curto uma potaria legal *apanha* e também tem muito romance, mesmo que não dê em nada. Não levo esse tipo de anime muito a sério, por isso achei OreImo mais que perfeito!!1!ONZE o_o Gosto de animes que me deixem relaxada e que eu possa ver em qualquer horário livre, sem me preocupar em prestar atenção numa história complicada. xDD Mas ele tem que ser um tanto interessante também. Maaas confesso que muitas vezes o fanservice em excesso pode atrapalhar bastante a história, mas eu realmente não ligo. Quase toda temporada nova eu procuro um bom harém pra ver...! Porque puro harém também não é muito interessante. Nah, eu já assisti muito PURO harém também. lol Mas sempre tem uma pitada de história pra curtir! Kämpfer foi um harém completamente inútil² que eu assisti, a história era uma merda. Haha mas adorei o fato do protagonista se transformar numa bela garota e nos oferecer muito fanservice yuri. XDD Não sou fã de yuri parado, sou mais yuri harém. Idem pra yaoi... pois gosto MUY de yaoi com ação! Mas uma coisa que eu realmente não sou muito fã é reverse harém. Pois praticamente nunca shippo os caras com a heroína... e sim entre eles. LOOL Aí me dá raiva ver a protagonista tendo mais moral do que o alvo do meu ship. ¬_¬ Mas tem vezes que eu gosto da menina com o cara! Só que aí ela não se decide e vai "passando o rodo" em todos os meninos. Isso me dá raivaaaaa. '-' Mas depende muito do clima também, às vezes shippo a heroína com mais de um. Eu seeei que harém é a mesmíssima coisa, só que eu não levo meus shipps yuris muito a sério. *APANHA* Só quando tem apenas meninas no anime. xD Mas aí também não gosto muito de anime que só tem menina. LOL 8DD Não pego com frequência pra ver isso e não me toca muito quando eu vejo.

CONTEÚDO ECCHI E YURI! Vídeo de Kämpfer!
Eu amo ecchi. Beautiful and hot girls EVERYWHERE. S2


Também gostaria de mostrar uma simples transformação que eu amei também. Sereias e anjos são o meu ponto fraco.
Seraphic Charm da Utau de Shugo Chara!

Olha... de vez em quando eu shippo um yuri fortemente, mas é mais raro. O yuri tem que ser MUITO BOM pra eu gostar... POUQUÍSSIMOS chamaram a minha atenção. Eu queria muito gostar, mas não vejo tanta graça. Cara, isso é muito irônico na minha vida. lol Eu acho que o yuri que mais gostei foi Ice, vi até recentemente. Não lembro exatamente quando, mas eu já estava na faculdade. MUITO LINDO eu amei, lindíssimo mesmo. O ar de Ice me lembra o de Ai no Kusabi, quase um Romeu e Julieta gay! xD Olha que nem foi yuri explícito e boiei legal em algumas partes, mas foi ótimooo. Final belíssimo. Uma das protagonistas, a Yuki, tem uma voz bem anasalada, mas isso deu um toque de naturalidade pro negócio. Gosto bastante de Utena, mas nunca consigo terminar porque eu me esqueço! Já tentei ver três vezes... e sempre repito tudo do começo. Já até decorei os primeiros episódios. -__-''' Eu acho legal, amo anime antigo... Mas eu me esqueço legalz de ver e paro do nada. o_o''''''' Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo foi um anime que eu gostei muito e é puro yuri. Mas apesar de shippar a protagonista com uma menina lá... eu ainda a queria mais com o único cara do anime. LOOOL Nossa vei, desfoquei legal.


Só uma coisa que concluí sobre Ice: aquela que deu o seu lugar para salvar quem ama e aquela que deu o seu lugar para salvar a humanidade.
Par perfeito.

Eu parei de ver Selector Infected WIXOSS porque no episódio 8 tudo indicou que o meu casal preferido não iria pra frente, aí me revoltei. o-o Mas vou voltar a ver siiiim. x'''D Quero a Yuzuki e não a Hanayo-san. Ç___Ç YUZUKI!
E agora chega o momento mais feels do post. Para quem não viu Full Moon wo Sagashite, não assista o vídeo abaixo. É um anime que eu recomendo fortemente, um dos melhores que já vi. Ele foi muito importante na minha vida. xD Superou até a arte HORRÍVEL do anime! Sério, quem conhece o traço da Arina Tanemura... sabe que ela é foda. Ela desenha MUITO e não tem nada a ver com aquela coisa apresentada no anime. Mas a história é tão linda... e a música... MEO... VELHO! Eternal Snow foi a primeira música japonesa que decorei com todas as minhas forças. Hoje não lembro mais (completamente), mas na época eu manjava. Gente RLY! É a melhor música inserida em episódio. Perfeita! Linda, maravilhosa, tocante. Ela deu vida ao momento mais triste do anime. Tanto sentimento na cena! Tão real... Olha, sempre shippei loucamente Mitsuki e Takuto. Mas a cena com o Eichi-kun foi sacanagem. Sacanagem pura. Chorei muito mesmo com isso, triste a lot. MEU DEUS que calafrio!! Desoufeels


Hold me tight. I love you. *chora*
Ninguém merece essa música feliz logo após a Eternal Snow. -_-

Bom, vocês perceberam que eu amoo² falar de anime, né? Pois é... eu amo anime! xD De verdade. Então acabamos o post por aqui... Vou tentar não fazer o próximo sobre anime. XDD Nossa, eu realmente gostei de escrever sobre anime (quanto anime)!! Fluiu bem. Quando percebi o post já estava enorme. kkk Perdão. Percebi também que eu acabei fazendo os gifs numa resolução inadequada, acabei me confundindo. Isso tá me dando uma raiva. x'''D Tive que refazer os deste post depois que descobri isso. -_- Tenho que colocar na cabeça que nada de primeira sai perfeito. Vocês perceberam que a cada post eu mudo a música do blog? Não? Então cliquem lá pra ouvir a nova música! :3 Música do post passado:




Desculpa o spam de vídeos. Beijinho no olho (ai credo kkk) e tchau!


Hitomi: dafuq c ta fazeno com a minha gir
PS: gentem a música que tá linkada no gif é tão legaaaal. Pena que o começo é estranho, se não eu colocaria no blog. lol

. . .


Galera!!1! Daqui pra baixo a informação é nova porque TODO o conteúdo de cima foi escrito nas férias. Mas hoje (20/07) já começou o meu internato, então a frequência de post grande e completo será quase nula ok bbs. i___i Perdão! Mas quero compartilhar algumas coisas:

OMG GANHEI UM CONCURSO DE BALL JOINTED DOLL NÃO CREIOOOO!! E vocês sabem que eu não manjo de escrever e nem sou muito criativa, knr que o diga. MEU DEUS QUE EMOTION SOCORR SENHOR
Issoprovaqueoamorvenceacriatividade sqnn. Digo isso porque eu realmente me coloquei no lugar dos personagens, amo aqueles dois.

TOOOOOOOOOOOP ouçam please.

Lindimais. CONTEÚDO ECCHI
O investimento na arte do anime foi absurda. Show de altíssima qualidade.
Censuraquasenulaévida


Mas ÓBVIO que o melhor anime da temporada é:

Não tem ecchi, shoujo, ETC. que me faça mudar de ideia.

GENTE MORRIIII e estou enterrada, pois apenas a transformação da minha sailor favorita foi desenhada. >8DDD Chibiusa é a verdadeira heroína desse negócio, eu sempre soube!!1!!!!!ONZE² Tava todo mundo bonito no episódio 25. Tenho esperanças na segunda temporada! Digo de peito cheio que foi a melhor transformação da Chibiusa que eu vi. XDD

Spoiler do inpakuto:



BESOS da Sun-chan. s2

Só avisando que- (se manda logo vei) TÔ INDO VEI!!1! O próximo post será sobre OreImo. Teria versão nova também, mas desisti do layout tenso. XDD Pelo menos o próximo post já tá pronto. FUI

3 comentários:

maya disse...

já disse que acho linda essa música de Ice?! <3 ela toca fundo no coração. muitos sentimentos.

sua situação com a ending de Black Cat me fez lembrar minha atual situação com a opening feliz de Gakkou Gurashi. a opening casou com o primeiro episódio, já que começa feliz até revelar a "surpresa" do final, mas nos outros tenho aquela sensação que ela só tem quebrado o clima dos primeiros minutos de história. cenas tristes e logo em seguida jogam uma música feliz com cenas animadas, bah. D: se querem uma op que exala florzinhas, deveriam colocá-la logo de cara então, sem uma intro dramática.
de fato, esse ending quebrou o clima da morte da Saya. (EUNÃOSABIAQUEELAMORRIA ÇÇ) deveriam ter colocado algo como esse segundo encerramento que você postou, ao menos na morte dela.
não curti muito as cenas da abertura de Yondemasu yo, Azael-san mas a musiquinha até que rola. XD acho que já cheguei a ver um episódio de Hoozuki mas não curti muito, em geral não costumo me atrair por animes que o tema central tem a ver com o submundo. (Hataraku Maou-sama eu curti mas convenhamos que a história tem um equilíbrio legal com as situações da Terra. XD sem contar os personagens carismáticos, situações engraçadas, etc que deixa o anime brilhante)

entendi sua situação com os doujiiiins. acho que não me sinto iludida, sei lá, curto como um doujin mesmo. XD? quando o doujin é feito pelo autor, acabo não considerando bem um doujin lol'''' vejo como uma espécie de extra que não deu para colocar na obra original por n motivos, seja por não ter dado mesmo ou porque iria fugir do foco da proposta, ou algum outro, como os doujins de Gundam 00 que a Yun Kouga fez. aquilo estava muito feels dramáticos beirando shounen-ai e fugia do campo de mecha-tenho-que-ser-hétero (oi?) de Gundam00 (é, não temos tantas obras como soukyuu no fafner <'3) mas vejo como algo que deve ter acontecido mesmo. (??)
também curto animes que me deixem relaxada~ só que tenho tendência a ir pra comédia slice of life like barakamon do que pro ecchi lolz. esse vídeo de kampfer foi muitíssimo bem feito, deu aquela sensação que a história vale a pena e tende a ser tão boa quanto Ice! (aliás, que amv lindo da Yuki com a Hitomi!)
meo... reverse harem é a tristeza pra mim, nunca dá certo. até amnesia que teoricamente, a menina ficou com um dos caras, fizeram de uma forma que deu a entender que ela ficou com qualquer um deles... quaaaalqueeeer uuuum, meeeenos com o Orion! kkkkkkk e com quem eu queria que ela ficasse mesmo? ai senhor, eu e meus ships impossíveis. XDDD sério. sacanagem isso. por que todos menos o shota? u.u'''''''
essa transformação da menina de Shugo Chara é linda!! tenho uma queda imensa por anjos haha você bem sabe. ♥

não vi o vídeo de fullmoon pq tenho esperanças de algum dia assitir o ler o mangá. /)(\ me recordo que a Eternal Snow fez sucesso quando lançaram! lembro das meninas cheias de feels por ela.
PARABÉÉÉNS POR TER GANHADO O CONCURSO! <333 (já te parabenizei mas deixe-me dar os parabéns aqui pelo blog também. XD) e não vem com essa que a senhorita é muito criativa sim senhora!
QUALIDADE LINDA de Monster Musume! até rolou uma lágrima de como é brilhante essa animação. :') tirando Gakkou Gurashi, só tenho visto coisas meio sad life...
boiei em Sailor Moon mas a transformação da Chibi Usa é fantástica!! a animação nesse vídeo inteiro está muito bem feita.

Besos, Sun-chan. :****
ps. acho que não deveria desistir da nova versão. u.u

Mitsu disse...

Tappisuuu~ Eu também shippo o Train com a Saya pra ser bem sincera u-u tem gente que acha ela chata e sem graça, mas eu acho ela muito gente fina. Black Cat é um anime que eu não tive muito saco de ver até o final though. O começo é muito divertido, mas o final fica muito sem graça e-e O Train também muda de badass pra goodass e eu odeio quando os protagonistas fazem isso. Eu tenho muito problema com protagonistas btw XD LOL Acho que a abertura de Hoozuki no Reitetsu não é pra ser bonita ou legal, é pra ser engraçada com o anime. Eu também não gostei no começo, mas depois que eu vi que o anime era pura zoeira, ela não ficou tão ruim aos meus olhos.

Eu sou viciada demais em doujinshis. Não é nem gostar, é ser viciada mesmo lol como normalmente os autores não colocam interação suficiente com os meus couples preferidos (97% são boys love, claro) eu tenho que suprir meus feels com doujinshis ;w; mas eu não leio qualquer coisa, não. Tem que ter um traço bom e uma história interessante. E de preferência ser 18+ AHAHAHA! 8D

LOL Exatamente o meu motivo pra gostar de harem e ecchi! ;3; Meninas LYNDAS que eu preciso em minha vida! Eu sou uma pessoa EXTREMAMENTE FRESCA com personagem feminino, mas como harem tem uma renca delas, a chance de eu acabar gostando de pelo menos uma é muito maior xD Sempre que eu vejo harém invertido eu nunca ligo pra casais, e sim procuro um bishie pra mim lol talvez por isso eu seja imune a essas paradas de "não gosto de harem porque ninguém nunca fica com ninguém, meu ship não será real" Bom, melhor do que você shipar com a retardada da protagonista é você shipar o cara com VOCÊ MESMA, afinal é um anime baseado em um dating sim que tem exatamente essa finalidade XD Oooh, eu já ouvi falar de Kämpfer. Parece ser um anime interessante, talvez um dia eu assista *-* eu também não consigo shipar muito yuri. Alguns eu acho legalzinho, mas nada que me faça viciar perdidamente no ship... Também pretendo ver Utena um dia o/ e Cross Ange é super yuri XDD Achei o estilo lindo mas não tive muito saco pra assistir. Quem gosta bastante é a Tanemura Arina LOLOLOL Falando nela você também está comentando de Full Moon *-* Eu achei a história do anime muito podre se comparada á do mangá, sinceramente. Eles chutaram o eichi lindamente da parada depois que a mizuki descobre que ele morreu no anime. Não tem aquele significado profundo que tem no mangá. Sim, eu gosto muito do Eichi ;w; também odiei como eles pintaram o Izumi como vilão no anime. Ele é super gente fina no mangá! Shippo hard ele com a Meroko, eles fazem um casal muito fofo. É engraçado como eles fizeram o Izumi correr atrás da Meroko no anime quando ele esnoba ela lindamente no mangá xD ficou muito ooc pra quem leu o mangá primeiro como eu ;w; não curti.

Ahaha, eu também me perco quando falo de animes que eu gosto *-* são muitos feels juntos ♥ Adorei o post cheio de videos e informações! Estarei aguardando o post novo ansiosamente~ e quem sabe uma versão nova também, né? xD Até mais, Tappis!


Mitsuboru . [ k a z e y o k u ] .

Mitsu disse...

Olá, Tappis! Aqui é a Mitsuboru, administradora da Pensão Koi, com um notificado: se você quiser continuar mantendo seu(s) bishie(s) e seu quarto no projeto, você deve participar do evento de inverno que está acontecendo neste exato momento na Pensão. O prazo de inscrição vai até o dia 22 de Janeiro. Caso opte por não participar, você perderá sua vaga e seu quarto ficará disponível para ser ocupado por outra pessoa. Estamos realizando esta "limpeza" nos membros inativos para que mais gente interessada possa fazer parte da Pensão. Pense com carinho, pois espero continuar te vendo por lá ♥ Obrigada pela atenção!

Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]