domingo, 12 de abril de 2015

wip

Em construção. x'''D Tenho mais uma semana de provas, por isso tá tenso. Mas acabei tendo um surto de criatividade e montei essa nova versão em uma madrugada. OuO'''' Mas ainda está faltando muuuuita coisa, perdi muitos arquivos por causa do 000webhost. ¬ ¬ Vou ter que hospedar tudo de novo... então só na semana que vem! Já que as coisas estão em outro notebook. 8'''D Anyway! Obrigada por me animar, Pensão Koi! E feliz aniversário, Mayaaaa. :3 Beijo.

7 comentários:

maya disse...

Weeeeeeeeelcome baaaack!! ♡ ♡ ♡
Que agradável é aos meus olhos voltar a ver suas edições. Adoro as cores que você utiliza e toda a combinação, de como cada item se encaixa. Espero poder ver mais postagens em breve, assim que lhe for possível.
Uma pena isso do webhost (cai uma lágrima).
Te desejo uma boa semana de prova, ganbatte! Que dê tudo certo. Muito obrigada pelo feliz aniversário. :3
besos.

Mitsu disse...

Oi, Tappis!~ Seus selos novos já ficaram prontos! O primeiro deles, do Ryuichi, está aqui e o segundo da Kyouko está aqui. Espero que tenha ficado de seu agrado! Se não gostar eu posso refazê-lo quantas vezes forem necessárias. Ah! Não se esqueça de atualizar o número do seu quarto no código, está bem? É só substituir as imagens e o número do quarto no código que você já tem. Bem vinda de volta à pensão e espero que aproveite sua estadia mais uma vez! ♥

Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

Relieme disse...

Heyooo!!
Seja bem-vinda de volta ao mundo dos blogs *-* Gostei dessa forma bem diferente de apresentar as fanlistings e buttons!! As hospedagens free andam bem sacanas pra apagar tudo dos nossos blogs -_-

Desejo MUITOO boa sorte para as suas provas :3
Beijos*

Shana disse...

Tappi, você voltou! T______T Glória Odin!
Absolutamente AMEI esse lay *w* As cores, as formas, a disposição das coisas, tudo! Espero que as provas acabem logo e que você possa organizar tudo como você quer uwu e o webhost sacaneia mesmo D: lembro quando o avast encrencou com ele e eu tive que fazer outro hostee, passar tudo, e no fim o problema sumiu -qqq infelizes.
Enfim, vida longa ao CoC! *w*/ Beijos!

Shana disse...

Obs: ouça a música na versão da GUMI Megpoid, por favor *w* É super kawaii <3

Mitsu disse...

Olá, Tappis! Estou aqui hoje para entregar-lhe seu prêmio de um wallpaper por ter alcançado o ranking de socialite na Pensão Koi! Você pode pegá-lo aqui (em png) ou aqui (em jpg). Espero que esteja de seu agrado ♥ Conto com sua presença e participação nos desafios que estão por vir também! Obrigada!

Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

Sarah RedCurls disse...

WAAAAA que saudades que eu tava de você!!! *w* Mal acredito nisso!! Como é bom te ver de voltaaa!

>w< Please, não demore para postar! ( pessoa que não pode falar nada kkkkkkkk )

>x< sei como é essa semana de provas...faculdade tá sendo cruel!! TwT'''

Muito feliz com a sua volta, espero ler um post seu em breve!

^^/ beijos