sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A d i e u

Olá gente, como vocês estão? O blog está diferente, né? A nova versão está estranha, principalmente a parte dos posts... Mas eu gostei. Só eu entendo a minha "arte" mesmo. kk lol Estou meio que me despedindo ? do mundo dos blogs novamente. Mas estou fazendo de uma forma mais bacana, normalmente eu só abandono o blog e pá. kk Eu não vou abandonar o CoC completamente... Talvez eu poste ou talvez não.

Estou muito desanimada e além do mais, cheguei numa parte tensa da faculdade. Tenho que começar a agir como uma acadêmica de medicina. o_o''' Sim, está tarde... Antes eu acreditava que dava pra fazer de tudo um pouco. Mas não dá não... É muita coisa mesmo e o jeito é abrir mão. Eu nem estou triste de abrir mão do CoC, sinto pelos outros prazeres que vou ter que deixar! Eu sinceramente não sei se o blog me trouxe felicidade. O mundo blogueiro mudou MUITO e eu também. De qualquer forma, não me sinto mais em casa. Sinto-me até incomodada. =) Decepção é algo foda mesmo... É que eu sou/era uma pessoa inundada de expectativas. Eu nunca aprendo. X'''D Mas nem tudo são espinhos, conheci algumas pessoas legais e ganhei coisinhas super fofas. Adorei de montão. Vou guardar para sempre, pois acho isso muito importante. Well... quem quiser me tirar dos links, pode tirar tá? Já que o meu blog virou algo meio incerto agora. Acho que chegará uma época que apenas a ppippi verá o blog. XD Pois vou avisá-la quando eu postar algo novo. kk Eu gostei muito dessa nova versão... Pois está repleta de prêmios e presentes que ganhei recentemente. XD Descanse o mouse sobre os icons para saber de quem foi que eu ganhei, né? ° u ° adieeeu. o/

7 comentários:

maya disse...

oi ppippi! acho que eu estou bem e você? :3 *duh- respondendo sua pergunta retórica* sii, o blog está diferente! de cara nova, de ar novo, com o ship in-crível no layout. <3 sem contar essa música. aaah piano e violino é uma combinação perfeita! e a música da bela e a fera só deixa a sensação mais tocante. como você bem sabe, te acho uma pessoa muito brilhante e criativa, principalmente por descrever algo tão profundo com uma única imagem desses dois. *apanha* no mas sério, quando a coisa te inspira, te inspira mesmo. você parece uma flor tímida que só desabrocha com a sunshine certa. <3

espero que você continue postando quando der, quando vier uma vontade assim do nada em atualizar o blog e contar um pouco de como foram seus dias ou qualquer coisa que queira falar sobre. vira e mexe venho ver teu blog e dar umas fuçadas, apesar da minha cabeça de vento que esquece se já comentou ou não. -u- queria ter ganhado um dos prêmios...

bons estudos e volte logo. ;3; chu chu.

Steph disse...

Poxa, Tappis... Tô até com a consciência pesada de não ter respondido seu comentário mais cedo, mas eu tive um semestre tenso e interminável, então, nem deu tempo...:/
De qualquer forma, boa sorte neste semestre e nesta fase que começou! Fique tranquila, as coisas vão se ajeitar! :)
Cuide-se, moça!
Um beijo,
Tenie/Sté

Sarah RedCurls disse...

ahhhh TwT Não deixe de postar quando puder, logo quando estou de volta, você está de saída?

Eu entendo como é o sentimento de decepção, me deparo com isso o tempo todo em relação ao meu blog, mas não estou pronta para desistir dele, amo muito meu blog.

Mas não some não, viu!
Beijos!

Rib disse...

Ah nãooooooooooooo! O post de Adeus?! #morri
O layout novo ficou lindo. Eu fico triste por vc sair, mas por outro lado eu te entendo 100%. Eu fazia Design e trabalhava, eu tive q abandonar o meu blog. Medicina é um curso super denso e difícil é normal q vc tenha q abrir mão de certas coisas. Imagino como deve estar as outras partes da sua vida q com certeza são mais importantes que atualizar o blog.

Mas vai valer a pena, acredite! Quando estamos formando é a melhor sensação do mundo. tenho certeza que vc vai conseguir. Estou torcendo por vc Tappis.

Um beijo grande para vc e muita sorte o/
p.s.: As vezes vou passar no seu face para te encher o saco hahaha

☽✰Bunny✰☾ disse...

Oi oii! Vim avisar que finalmente há um desafio no andar de Sailor Moon -Senbonzakura!
Confira:

http://smsenbon.blogspot.pt/

☽✰Bunny✰☾ disse...

Olá, senboniano! Você sabia que nossa equipe está organizando um desafio coletivo especial de Halloween durante este mês de Outubro? Prepare sua fantasia e venha se divertir com a gente! Você pode até faturar uns docinhos nessa brincadeira!~

Bunny [http://projetosenbonzakura.blogspot.pt/]

Mitsu disse...

Olá, ilustre moradora da Pensão Koi! Estou aqui hoje para informar-lhe de que nossa Pensão está de volta ao ar e cheia de novidades! Mas, para que o projeto possa ser continuado depois de tanto tempo, preciso pedir-lhe para que renove sua inscrição por meio deste formulário. É só responder ao que se pede que a sua permanência na Pensão estará garantida, juntamente com o direito de possuir seu(s) bishie(s) só para você! Peço-lhe que por favor responda a este formulário até o dia 10 de Maio. Agradeço a compreensão, peço desculpas pelo incômodo e nos vemos na Pensão Koi! o/

Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]