segunda-feira, 30 de junho de 2014

histórias


o.o . . . Caraca. Estou tensa pra caçamba. Eu tinha feito metade do post... Mas o 000webhost apagou tudo. '-' E eu estava fazendo um meme de CEM perguntas. Tipo... não esperem que eu escreva tudo novamente. Estou chocada. n_n Eu... na real não consigo lidar com esse tipo de sacanagem. Principalmente porque hoje {final do domingo} foi um dia PÉSSIMO e horrorendo pra mim. kk E pouts eu tava tentando terminar o post numa boa... Vamos começar o meme novamente. A Mitsuboru me marcou para fazer again, muito obrigada. xD Ah... e acho que você não percebeu... Mas eu já fiz o seu meme anterior aqui. :o Pena que nesta versão ele está um pouco bagunçado porque eu fiz quando o blog ainda estava na versão anterior!

100 perguntas que ninguém pergunta...

1) Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? SEMPRE fechadas. Não quero insetos dentro dos meus armários.

2) Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Levo quando a minha mãe pede. Mas eu mesma não costumo fazer isso porque eles sempre deixam o meu cabelo parecendo palha.

3) Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Não durmo com edredom. Aqui é muito quente e eles me dão alergia.

4) Você já roubou uma placa de rua? Não. o_o

5) Você gosta de usar post-it? Não sei o que é isso.

6) Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não e eu não sabia que isso tinha no Brasil.

7) Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas? Abelhas. Embora eu possa morrer por causa dos dois, talvez eu consiga me salvar das abelhas se eu pular dentro de um rio. Vi isso em vários desenhos animados na infância. Mas não sei se funciona mesmo.

8) Você tem sardas? Não.

9) Você sempre sorri para fotos? Sim. Pois acho que fico menos feia com um sorriso. :)

10) Qual é a sua maior neura? Tenho várias, mas acredito que a da escrita seja a mais incapacitante. {drama} Eu tenho que escrever de uma forma que fique perfeita pra mim. Também não pode ter nenhuma falha de tinta.

11) Você já contou seus passos enquanto você andava? Já.

12) Você já fez xixi na floresta? Na floresta propriamente dita eu acho que não, pois eu não me lembro de já ter entrado em alguma floresta. Mas quando eu era criança e não aguentava segurar o xixi nas viagens de carro, minha mãe me levava para fazer no matinho.

13) E quanto a fazer coco na floresta? Acredito que não.

14) Você dança, mesmo se não tiver música? Acho que não. Eu raramente danço.

15) Você mastiga suas canetas e lápis? Não, pois acho isso extremamente desagradável e nojento.

16) Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Com ninguém na mesma cama. No mesmo quarto só com a minha irmã, num hotel.

17) Qual é o tamanho da sua cama? Solteiro, bem estreita.

18) Qual é a música da semana? Não existe apenas uma. :P Mas as que mais tenho ouvido durante essa semana são as músicas da banda Belle + Chandelier e Roar... Raro eu não estar viciada em alguma música japonesa.

19) O que você acha de homens que usam rosa? Lindos.

20) Você ainda assiste desenhos animados? Os que passam na televisão eu assisto MUITO raramente, são a última opção. Mas eu assisto muitos animes.

21) Qual é o filme que você menos gosta? Acho que "A Noite dos Coelhos" ... Mas vou falar o anime também! O pior anime que eu vi foi "Ebiten: Kouritsu Ebisugawa Koukou Tenmonbu" arrmaria uma vez pra nunca mais.

22) Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? Não sei e mesmo se eu soubesse, você acha que eu diria tão facilmente? xD

23) O que você bebe com o jantar? Suco de caixa.

24) No que você mergulha um nugget de frango? Molho rosé caseiro.

25) Qual é a sua comida favorita? Chocolate Um bife bem suculento e ao ponto... {carnívora} CHURRASCO

26) Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Praticamente todos os filmes animados da DISNEEEY e em especial "A Nova Onda do Imperador" com certeza o melhor filme animado de comédia já feito.

27) Última pessoa que você beijou/beijou você? Sábado eu dei um beijo na testa da minha irmã.

28) Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não mas eu sempre quis ser! Mas não sabia que existia no Brasil.

29) Você posaria nua em uma revista? Nunca! Meu corpo é uma verdadeira vision of hell. Estou poupando as pessoas.

30) Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Não lembro, mas acho que foi pra ppippi.

31) Você pode trocar o óleo de um carro? Eu posso tentar!

32) Já obteve uma multa? {editada! '3' OBRIGADA pelo aviso... ppeppe} Acho bem achado que no.

33) Alguma vez ficou sem gasolina? De parar o carro no meio da rua não.

34) Tipo favorito de sanduíche? Misto.

35) A melhor coisa para comer no café da manhã? Uma coisa que só comi umas duas ou três vezes na vida: Waffles com calda de chocolate. Em segundo lugar estão as panquecas americanas e em terceiro está o pão de queijo. Tapioca também é bacana... Aaah vou falar tudo o que eu não como no café- aliás, eu não tomo café da manhã. lol É MUITO RARO

36) Qual é a sua hora de dormir? Meu lema é: "a noite é uma criança" Na boa... às três da manhã. Mesmo em época de aula. Sim, tenho insônia.

{HMMMM o 000webhost resolveu apagar tudo de novo mas eu já tinha copiado tudo antes. e_ê huhuhu não serei pega novamente. HAHA}

37) Você é preguiçosa? Extremamente.

38) Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Olha... Nunca comemorei. ._. Não é costume aqui em casa e nem na cidade. Quando eu era criança eu fiz uma festinha em casa mas eu não estava fantasiada.

39) Qual é o seu signo astrológico chinês? Macaco.

40) Quantos idiomas você fala? Português. SÓ KKK eu entendo Inglês mas não sei falar... O Japonês eu entendo tipo o básico do BASICÃO. Só por causa dos animes e de um curso de 6 meses que eu fiz na emoção.

41) Você tem alguma assinatura de revista? Não... ´n`

42) Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Não sei. o_o''

43) Você é teimoso(a)? Sim... Depende da situação na verdade.

44) Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos? Sei lá. XDD

45) Já assistiu alguma novela? Sim.

46) Você tem medo de altura? SIM. MUITO. MEDO. Sou tipo muito cagona.

47) Você canta no carro? Siiiim.

48) Você canta no chuveiro? Raro...

49) Você dança no carro? Raro mas já fiz. XD

50) Alguma vez usou uma arma? De fogo? Noes. :O Mas eu já usei faca para cortar alimentos e coisas não vivas. o_Õ

51) A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? RETRATO só meu foi para a formatura do meu terceiro ano do Ensino Médio.

52) Você acha que os musicais são legais? Siiim.

53) Natal é estressante? Não mesmo.

54) Nunca comeu um Pierogi? Hein? Parece um pokemon...

55) Tipo favorito de torta? MORANGO

56) O que você queria ser quando era criança? Dentista, Veterinária, Professora...

57) Você acredita em fantasmas? Yep.

58) Já teve um sentimento de Deja-vu? Siim.

59) Toma uma vitamina diária? Nop.

60) Usa chinelos? Sempre.

61) Usa um roupão de banho? Não curto. Ele me passa uma sensação úmida e pegajosa.

62) O que você usa para a cama? Pijamas folgados de calça curta {até os joelhos ou tornozelos} ou longa com blusas de manga curta.

63) Primeiro show? Meu primeiro show foi um de Sandy & Junior que teve aqui na minha cidade HÁ MUITOS ANOOOOS

64) Wal-Mart, Target e Kmart? Não conheço. O_O Só ouvi falar do primeiro...

65) Nike ou Adidas? D: Adidas... Eu acho. A minha irmã gosta. Sou mais a Mizuno. LOL

66) Cheetos ou fritos? Não curto salgadinhos... Mas gosto de coxinha. XDDD {duh}

67) Os Amendoins ou sementes de girassol? Dá pra comer comida de hamster? x_x Não curto amendoim puro- GOSTO DO CARAMELADO

68) Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Acho que não...

69) Já teve aulas de dança? Sim, Ballet e Sapateado.

70) Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Eu pretendo ser médica... Mas o meu sonho mesmo é mexer com algum tipo de arte. Ser mangaká? KKK Ou quem sabe fazer BJD.

71) Você consegue enrolar sua língua? Marromeno. o_0

72) Já ganhou um concurso de soletração? JÁ... EM INGLÊS :B e ganhei um ovo de páscoa de chocolate branco como prêmio. XDD Foi HÁ MUITO TEMPO mesmo. Eu era super pirralha... Foi no curso de Inglês.
{Mitsuboooruuu... essa pergunta estava faltando no seu meme. Achei aqui}

73) Você já chorou por estar feliz? Sinceramente não lembro. Quase não lembro de momentos felizes. {que comentário mais deprê...}

74) Possui algum disco de vinil? Não. Meu pai tem!

75) E uma vitrola? Acho que o meu pai não tem uma... x_X

76) Você utiliza incenso regularmente? Não. :P

77) Já se apaixonou? Sii.

78) Quem você gostaria de ver em um show? Acho que ninguém porque eu detesto ir a lugares com gente amontoada.

79) Qual foi o último show que você viu? Olha... o que é show pra você? O único show, de ver a pessoinha cantando ao ar livre com a galera gritando, que eu fui na vida foi o meu primeiro mesmo. X_X E ainda era de camarote. lol

80) Chá quente ou chá frio? QUENTE 100%

81) Chá ou café? Chááá.

82) Açúcar ou adoçante? Açúcar! x_X

83) Você sabe nadar bem? Sei nadar...

84) Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Sim.

85) Você é paciente? Depende...

86) Dj ou banda, em um casamento? Banda... claro. o_O

87) Já ganhou um concurso? Não- eu achava que o de soletração era uma competição. o_O Dá na mesma?

88) Já fez alguma cirurgia plástica? No!

89) Quais são as melhores azeitonas? Nenhuma.

90) Você faz tricô ou crochê? Nada mas eu quero MUITO aprender!

91) O melhor lugar para uma lareira? Num lugar frio. o_o Não é o caso da minha cidade.

92) Você já viajou pra fora do seu país? Sim.

93) Que lugares você pretende conhecer? JAPÃO e Egito são os principais.

94) Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Português... Inglês e Biologia.

95) Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Agora não. o_o Antes siiiiim. Eu era uma menina muito birrenta.

96) Você tem filhos? Não...

97) Você quer ter filhos? SIM. MUITO. Mas acho que nunca vou conseguir... ><

98) Qual é a sua cor favorita? Rosa... e Verde.

99) Sente falta da sua infância? Na verdade não... Eu só queria voltar no tempo para refazer algumas coisas.

100) Porque você continua com o blog? Porque eu amo mexer no HTML e editar imagens. :D

000webhost tentando me trollar novamente agora... ¬_¬ Bão é hora de dar tchau. Tô caindo aqui e já são três da manhã. XDD Acabei me animando mais durante o meme, não sei se perceberam. Tem música nova lá na music ►er! Pois é, avisei tarde... Terá uma música nova a cada post novo. *-* Não se esqueçam de linkar o button divo que eu ganhei da Pensão Koi heeeein. Agora vou deixá-los com uma plaquinha linda que a Shana-sama fez para me animar! Ela é uma fofa mesmo. iwi INTÉ -AH ESTOU MARCANDO RIB E MAYA PARA O MEME

3 comentários:

Shana disse...

PRIMEIRA!

Acho que todo mundo vai postar esse meme essa semana - olha o que a Mitsu fez! Mas ok, eles são divertidos.

Man, como assim você não sabe o que são post-its? São a salvação da minha vida, eu praticamente coleciono eles! Vou tirar fotos dos meus e te mostrar depois.

O que eu usei não tinha essa do curso de soletração não, mas nem percebi se estava faltando. Que estranho. Mas eu nunca ganhei anyway então....

Eu não sei se sabia que rosa e verde eram suas cores favoritas. Mas eu tenho um mini-allstar rosa e verde que você me deu, é... bom, info aleatória, fazer o quê.

PASSE NAS SEMIFINAIS E ME ENFRENTE NA FINAL DA COPA DA PENSÃO KOI! Tiem E vai te pegar, VAI TIMEEE \O/ *dança*

Fico feliz que tenha gostado da plaquinha e espero que ela tenha meeesmo te animado. ♥ E a música não quis carregar pra mim ç_ç chorei.

E Sandy Junior... chorei de novo. HUASHUASUHSHUS

BEIJOS TAPPO! ♥

Shana disse...

Olá, Senboniano!

Depois de muitos tijolos e massa corrida, as reformas do Senbonzakura finalmente acabaram - o que quer dizer que voltamos do nosso hiatus! Temos um monte de novidades, será que você não quer dar uma conferida? Além disso, o 1º e 2º andares estão solicitando a renovação dos contratos de moradia, e é extremamente importante que você regularize sua situação! Visite-nos clicando aqui pra colocar tudo em ordem :D

Att,
Síndica Shana.

Anelize disse...

Crochê? Vem comigo gata! Você vai pirar na coleção de revistas de crochê nipônicas que eu tenho. *orgulho*
Não sou a mestra dos crochês, mas sei o básico e só não faço muito por que machuca minhas mãos. Ç-Ç

Chandelier é muito amor!

Dorei seu meme. :D