quarta-feira, 11 de junho de 2014

chuuni version

Olá genteee. Gostaram da nova versão? Como vocês notaram, a Shana-sama quem fez esse maravilhoso layout... Foi um request especial que eu fiz e ela de bom grado me deu esse presente muito especial. *-* Espero que tenham gostado tanto quanto eu. XD Eu amo esse anime então estou super feliz e emocionada. ❤ MUITO OBRIGADA mesmo. Bom, não sei se todo mundo notou... Mas também fiz algumas mudanças mínimas no blog. Agora temos music ►er (enfiiiim), e isso não podia faltar! Já que eu amo música e tal. xD O menu com as imagens também foi algo bem inédito. haha E vocês não fazem ideia de quanto eu apanhei pra deixar os links assim... Sim, é algo extremamente simples de se fazer! Mas eu estava tentando ir pelo meio mais difícil e não consegui nada. kkk Aí parei pra pensar no HTML e encontrei a resposta. lol Megamente simples. Eu preciso deixar de ser noob em HTML... Gosto muito de mexer mas todo o meu conhecimento é arcaico... Ainda não peguei pra me atualizar e nem pra ler um pouco mais sobre. Sou muito preguiçosa omg. ´_` Tudo o que eu faço é muito manual e não pratico quando se trata do HTML. Eu queria fazer muitas coisas que eu ainda não consegui aprender! Por exemplo, eu não sei como "fazer" (?) classes. =/ Ou algo assim. E também... graças ao novo estilo estranho de título que eu inventei (que é demasiadamente grande), eu não vou colocar títulos de música desta vez. >< gomen, Mitsuboru. Sim, a Mitsuboru foi quem me deu a ideia de colocar os títulos dos posts com nomes de músicas. =D Como o post anterior foi gigante e talvez poucas pessoas tenham lido (apenas duas pelo que eu sei), este será bem pequenino. Uma coisa que eu esqueci de colocar no post anterior (mais coisa ainda?!), é que não marquei ninguém pra fazer o meme. X''D Eu tinha tanta coisa pra falar que acabei esquecendo... E como praticamente todas as blogueiras que eu conheço já fizeram o meme, vou marcar as que eu não tenho certeza. Então, Maria (Anjinha) e Rib... Estou marcando vocês para fazer o meme do 50 fatos. =) Desconsiderem se já tiverem feito! Também vou marcar a Misa, mesmo que eu tenha certeza que ela não fará. kkk Bom, é isso aí... Ah, gente! Visitem o Cerimonial Pirata da Rib. =)) é um blog MUITO BOM onde ela recomenda vários tipos de mangás, a Rib manja muito dos mangás. XDD Além de outros diversos conteúdos, muitíssimo interessantes e muitas vezes úteis. Também tem o mangá dela que é muito legal. *-* Leiam que vocês vão gostar! Principalmente da trilha sonora. kkk Beijo no coração. o/

Repleto de spoiler mas nem ligo. *-* /apanha
Nunca tinha visto um shoujo-ai tão perfeito como esse.
E faz super sentido. o_o Não foi uma paixão do nada. >u<

8 comentários:

Anelize disse...

Que lindo o seu novo layout! Pena que eu não consigo fuçar no blog direito por que eu tô no tablet. :(
<3

Rib disse...

Ficou lindo o Layout novo! Cada vez que eu abro aqui tem layout novo, que chique! hahaha
Ah eu nunca vi esse anime, nem mesmo li o mangá, mas vejo muita gente falando bem dele.
Html vai indo dá preguiça, as vezes o site dá um bug e simplesmente eu não consigo consertar é tenso.
Aaaah que gracinha o icon ali! hahahahah Obrigado por divulgar meu blog ;)
Vou no outro post para ver esse meme hehehe obrigada por me indicar ;D

maya disse...

múúúúúúúúúúúúúúúúúúsicaaaaaaaa!! esse coisinho de tocar música foi o que mais me fez surtar quando vi sua nova versão do blog! TEM TU-DO A VER CONTIGO. não poderia faltar música em um blog seu!! está de parabéns dear. ♥
eu gostei da nova versão! *-* (<~ respondendo sua primeira linha) o lay está lindo, os botões do menu me encantaram com essas cenas estrategicamente tiradas, esse separador de bolinhas com coração omg, adoro coisas assim. lembra minha época de estudante que eu separava as coisas gaymente dessa forma no caderno djsajkhdjks saudades escola. no mais, está lindo; sem contar as cores dinâmicas que você usou para destacar nos textos. harmonia com cara de chuunibyou~! <3 eu ainda verei esse anime, verei sim!
yooo vii as outras páginas também, achei uma graça como você ajeitou os mini icons! está parecendo um tapete de feelings. ♥ e você recomendou o mimisroom waaaa obrigada.
quero ter aulas de html contigo. ._.o se um dia eu souber pelo menos metade do que você sabe, já fico contente nessa área.
awwwwwnnn muito obrigada por me marcar no meme de 50 fatos! isso é uma das coisas que mais tem me deixado com vontade de ter um blog, ele ficará perdido no meu tumblr se eu postar lá, então... não sei ainda onde e/ou como postarei. mas irei contradizer a sua certeza que afirma que eu não farei. u3u //hmm que tal a gente montar o blog de fasuno/fasunodo e eu ter um cantinho lá pra postar essas coisinhas? *PORRADA* okay. ;;
nada a ver com nada mas estava pensando que chegará um dia que olharei para a sua wishlist e verei todos os seus atuais itens riscados, menos um... o de você terminar todos os animes da sua lista do MAL. *APANHA* sei lá sabe, tenho impressão que entra mais animes no watching do que no completed... 8D
woooo yeaaah que amv lindoooo~~~ eu ainda verei chuunibyou sem falta. principalmente por essas duas! estou numa onda de shoujo-ai... y_y' <333 mas como você disse, preciso passar pela prova dos primeiros episódios e alcançar o ápice da segunda temporada.
ps. eu adoraria ler uma resenha sua sobre a Nibutani Shinka.

Gia disse...

Oi Tappis! Tudo bem? Vim lhe parabenizar por passar de rank la na Pensão Koi! E também trazer seu prêmio haha. Dessa vez é um button, tá? Fiz com o seu layout, mesmo você ja tendo um ;u; mas ainda assim espero que goste. (1 Button | Tappis) Continue participando dos desafios, okay? ;w; Adoramos ter você por la!
PS: vou responder ao comentário em breve. u3u ♥

Sakky [ . Pensão KOI || koi no ryokan . ]

Shana disse...

Sabe porque eu não comentei ainda? Não sei. Eu já li esse post e estava crente que tinha comentado, HAHAHA! Pulei um monte de vezes pq ia "esperar o próximo pra comentar", olha que absurdo.
Bom, começarei com o post mesmo:

Fico feliz que tenha gostado do layout ;w; Fico mesmo! Se quiser pedir mais, pode pedir, que eu tô num vício lascado de fazer eles aqui. 8D Já tô com umas 5 versões do Hishoku prontas, com html e tudo, menina! Preciso de terapia, isso só pode ser compulsão, HAHAHA!

Olha, eu cansei dessa vida de blog sem música. u.u Até cacei um player que ficasse com ela pausada caso a pessoa não quisesse ouvir, mas os layouts perdem TODA a expressão se não botarmos a música que inspirou eles ç_ç Felicidade me define!

Adorei o seu menu! <3 e também entendo de conhecimento arcaico ç-ç Hoje eu saí caçando loucamente tutoriais pra fazer umas coisas e pqp, é muito mais simples hoje em dia! u_u Só precisamos caçar as palavras-chave certas, cara! Tô satisfeita com minha auto-aula de hoje. *duh* Então, te chamei no face e tal, essas classes que você citou são tables? Eu sou mestre nisso, cara! Me procure depois que eu te ensino, se quiser, é super fácil 8D
Eu também colocava frases de música nos títulos dos posts, mas daí sei lá, enjoei. Geralmente a música que eu botava no título não tinha nada a ver cm o post, hahaha! Agora eu só coloco algo que resuma o que eu estava pensando, a não ser que eu esteja cantarolando mesmo (ISN'T SHE LOOOOVELYYYYY, ISN'T SHE WOOOONDEEEERRRFUUUUL *dança*)

tappo, você manja inglês? Preciso urgente te mostrar uns vídeos do Siwon!

Eu conheço o Cerimonial Pirata, é muito bom mesmo <3 mas não sei se já comentei lá. Must dar um alô. *pose*

Não saquei nada do vídeo e até cheguei a baixar o primeiro episódio desse anime, mas desisti. Aliás, desisti dos animes. Nem mangá tô lendo mais. Só quero que julho chegue logo pra eu ver Aoharaido e chorar rios de novo. ♥


E agora respondendo seu comentário lá no Hishoku <3 Já agradeci por sempre passar lá? Se não, brigada ♥

Menina, SIM, Xismein tá no cine e É BOM PRA PORRA MANO! ASSISTE ISSO NO CINEMA, SÉRIO! Meu coração veio na boca quase o filme todo, o Wolverine é o personagem mais foda de toda a história e Xismein é foda. *pose* SÉRIO, vai no cine. Tá imperdível.

E eu não sei se te disse, mas o Siwon é coreano e o Super Junior é coreano também. XD Então o Siwon na verdade é um K-idol, HAHAHA! Mas eles debutaram no japão e na china também (SuJu é SuJU, afinal). Vieram no brasil ano passado e olha só EU NÃO TAVA LÁ MANO! Mas sério, preciso de mostrar uns videos dele, ele é hilário. Bom, ao menos os outros membros vivem zoando com ele.

Why I Like You é linda, mas eu descobri uma mais linda ainda ç_ç Chama Neorago (It's You), SÉRIO, VEJA O CLIP DANCE VERSION! Vou até aprender a dançar pq nossa.

E sim, no kpop sou muito newbie. Mas eu sou mais o Japão mesmo, e seus mangás e etc. Sei todos os papéis de um seiyuu, mas não sei os nomes dos integrantes de um grupo kpop. Não nasci pra isso. Mas Kyuhyun é Kyuhyun, né. *duh/wtf*

gente, que medo. Eu não sei se eu tenho esses tocs não, é só o negócio das mãos mesmo. Sério, hoje eu espremi um limao no espremedor e peguei ele cm um papel pra jogar fora, pra não sujar a mão de limão. HUSHHSH MAS CALMA, não é nojinho: é que dizem que limão queima a pele e ia ficar cheiro e.... ok, é toc. *morre*
Mas ah, talvez se vc descobrir POR QUE você se incomoda, vc consiga melhorar isso o_o Só não sei como você descobriria... enfim.

Ain menina, eu fazia uns buttons bons há mil anos, mas a preguiça me impede... vou ver se seu comment me inspira e faço um bonito pra versão nova!

E sim, veja o Yuki faland inglês, dá vontade de chorar de emoção <3

BEIJOS TAPPOCHINHA, a gente se fala ♥

Mitsu disse...

TAPPIS!! Caramba, que layout lindo *__* Como esperado da Shana, né? XD Mas o seu CSS ta muito lindo também ;~; adorei o menu com as imagens, ficou bem diferente! ♥ OMG você ta usando o button que a Sakky fez XD Ela estava pouquíssimo confiante quanto à ele, mas eu disse que estava muito bom u__u

LOL Meu Deus, ser alérgico(a) à chocolate só pode ser castigo divino! e__e Sinto muito por essa pessoa também! Eu não conseguiria viver sem chocolate, de jeito nenhum...

O cutenews era bom porque você podia customizar à vontade e tals~ mas, para instalar... Era um verdadeiro drama. Você não podia baixar a versão que eles tinham no site, porque estava toda bugada u_u'' ou você baixava essa e arrumava na mão, ou baixava uma versão já pronta. Eu cheguei a disponibilizar a versão pronta pra download pra algumas pessoas o-o mas isso foi há milênios, e eu não tenho mais o código lol

Omg, você também é dessas que tem preconceito com animes da modinha? XD Eu simplesmente não me interesso por títulos ultra famosos... Raramente isso acontece (como com kagepro, mas ainda assim eu relutei muito até começar a ver) Apesar do anime ser muitíssimo fiel ao manga, tem algumas mudanças, principalmente no final. Pra mim o anime de DN vale mais pelo cast de seiyuus e pela trilha sonora, que são impecáveis ♥ Ahaha, eu volta e meia revejo animes o/ mas normalmente só quando eu também não lembro de nada (principalmente os antigões que eu via na TV aberta).

Como assim você não desenha?! XD Achei que os personagens que você cria fossem pra histórias desenhadas! São pra fanfics então? Eu só por diversão mesmo? o_o Ahaha, não sei se esse remédio é o mesmo que eu lembro, mas tinha um pra febre que tinha um gosto muito estranho de morango e-e

ESTOU ADORANDO SOREDEMO SEKAI WA UTSUKUSHII!! Não tem como não shippar o Livi com a Nike ;~~; coisa mais linda ugh ? Eu nunca fui muito com a cara do Mitsuhide, pra falar a verdade e-e Prefiro o Kaiser ohohoho. Sei lá, acho que tanto faz falar Caesar ou Kaiser xD Eu acho que é o caso dele sim, eu tenho um faro bom pra personagens desse tipo que parecem maus mas que no fundo são bonzinhos lol AI QUE BONECA LINDA ;^^^; Que roupa mais fofa sobs esses bonecos são os mais perfeitos que eu já vi, sério. Pena que eu sou mais pra bonecos de ação lol

(continua...)

Mitsu disse...

Ahaha, em Buddy Complex você shipa o que você quiser XD eu prefiro shippar yaoi, mas tem pra todos os gostos ;~; Aoba é garanhão -q LOL com certeza Hoozuki no Reitetsu não chega nem perto de yaoi, mas eu shipo hard ele com o Hakutaku ♥ é um anime de comédia mesmo. Eu não sou muito de Shoujo, mas Nisekoi chamou minha atenção pelo estilo brilhante e pela comédia mesmo. Eu até leria o mangá, mas só de saber que tem mais de 100 capítulos publicados e ainda está ongoing me desanima XD

O Siwon e o Donghae participam do dorama? *-* lol eles eram o meu bias e o da Sakky, respectivamente! Nosso primeiro fandom de kpop foi Super Junior o/ Pena que hoje o estilo musical deles tenha mudado muito e-e

Bom, a gente tem até a 5ª versão do Itoku pronta... Até mais! No sentido de ter os temas das versões. Os personagens já estão escolhidos, mas a vontade de avaliar não é muita XD e os blogs de hoje em dia não tem uma atividade tão grande quanto os de antigamente... isso desanima um pouco também u__u'' mas vamos ver, né?

JÁ ADICIONEI VOCÊ NO MAL!! Eu até interageria mais com o povo de lá, mas não levo jeito pra essas coisas e-e Ugh, meus feels com Makai Ouji são tão grandes! É uma pena que os americanos tenham comprado os direitos autorais do mangá .__. agora nem isso a gente pode ler mais até que eles resolvam lançar tudo. Mas volta e meia eu leio um capítulo ou outro em japonês mesmo. Nemligo. Amo a história ♥ Fate/Stay e derivamos são coisas que eu ainda preciso ver XD Pelo menos em Fate/Stay Night o protagonista tem a voz do Sugiyama ;3; Sasuke feels~ Eu gosto do Thoth-sama EXATAMENTE por ele ser mau XD e por jogá-la na parede, claro. Super Sexy ♥ DE FATO às vezes vira BL o negócio lol principalmente entre o Takeru x Tsukito e Baldr x Loki! O Hades é um chuchu ;^; quase morri com o episódio dele. Muito fofo!

Você não sabe fazer class? o-o É exatamente como divs, só que ao invés de usar # você usa um pontinho . antes x3 Posso te falar mais sobre isso por e-mail se quiser o/ Eu li o seu post anterior!! AEEE!! Esse anime do lay tem a sua bishie lá na Pensão, né? *-* Ouvi dizer que é muito tocante~

Bom, é isso o/ Já respondi tudo! E você terá uma surpresinha no meu próximo post, ohohoho... Me aguarde! XD Tchau, Tappis! A gente se fala~

Mitsuboru @ Kazeyoku

Bia disse...

O theme tá muito meiguinho :333 gostei pacas da combinação de cores! A Shana se garante muito~

Certeza você não é mais noob em HTML que eu. Sou um desastre ahuahuahas

Sempre tento relacionar o título musical com o conteúdo do post, para não ficar tãão avulso. Mas tem momentos que não dá, ou quando o trecho é tão lindo que você precisa colocar como título mesmo não fazendo sentido nenhum com o conteúdo da postagem.

Abraços Tappis :3